Gerente é preso com quase oito quilos de drogas na região

Equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9 BPM/I – Marília) prendeu, na tarde de terça-feira (20), um homem por tráfico de drogas em Tupã. A ação da Força Tática aconteceu por volta das 18h e resultou na apreensão de quase oito quilos de entorpecentes, entre maconha, pasta base de cocaína e ecstasy.
Durante patrulhamento, os policiais abordaram um homem já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico.
Na revista pessoal, foram encontradas uma porção de cocaína a granel e um recipiente com 17 comprimidos de ecstasy, idênticos aos apreendidos anteriormente com um comparsa do suspeito, que já havia sido preso.
Questionado, ele teria revelado o local onde estaria armazenando o restante das drogas. O autor contou, segundo a PM, que passou a administrar o tráfico após a prisão do outro integrante. No imóvel informado, os policiais localizaram nove tijolos de maconha, meio tablete fracionado e outras 19 porções da mesma droga, já embaladas para venda.
Só de maconha foram 7,713 quilos, fora três porções de pasta base de cocaína, com 308 gramas e 32 comprimidos de ecstasy. A operação aprendeu ainda duas balanças de precisão, telefone do suspeito e anotações e materiais relacionados ao tráfico.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e permaneceu preso, à disposição da Justiça.