Genro encontra idosa morta na zona oeste de Marília, após mensagens não respondidas
Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta na tarde deste sábado (27) em sua residência, localizada na avenida José Camargo de Oliveira, no Jardim Eldorado, zona oeste de Marília. De forma cautelar, o caso foi registrado como morte suspeita, já que não foi possível constatar de imediato a causa do óbito.
A vítima, aposentada e natural de Toledo (PR), morava em Marília. O sepultamento será realizado em Pompeia, sem velório.
Ela vivia sozinha e havia deixado de responder mensagens de familiares. Preocupado, o genro foi até o imóvel e a encontrou já sem vida.
Mesmo diante do estado do corpo, que apresentava sinais de decomposição, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também a Polícia Militar, para verificar se havia indícios de violência.
A morte foi confirmada, mas a causa ainda não está definida. Segundo a Polícia Civil, não houve preservação do local — em razão da retirada do corpo e da circulação de pessoas —, o que impossibilitou a realização de perícia técnica no imóvel.
Ainda assim, foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML) o exame necroscópico, que deverá indicar o que provocou a morte da idosa.