Gelateria Madalê inaugura no bairro Tangará com 20 sabores artesanais
A Madalê – Gelato Artesanal chegou em Marília com deliciosas novidades e 20 sabores especiais de sorvete italiano. A unidade está localizada na rua Antônio Barbosa Junior, paralela com a avenida Esmeraldas, no bairro Tangará.
As receitas tradicionais seguem um padrão de qualidade rigoroso e são produzidas todos os dias com ingredientes frescos para consumo, garantindo a melhor experiência para os apaixonados por sorvete.
Além das opções tradicionais, a Madalê conta com receitas de ‘sorbet’, à base de água.
“Todo o processo é artesanal, os gelatos são produzidos com muita variedade. Temos sabores sem glúten e lactose, sem açúcar e também atendemos o público vegano. Atendemos todos os clientes, sem nenhuma restrição”, explica Rafael Torres, proprietário da gelateria Madalê.
Conforme Rafael Torres, um dos diferenciais dos produtos da Madalê é a qualidade dos ingredientes utilizados nas receitas.
“Tudo aqui é de primeira linha, feito com dedicação e carinho. Usamos leite tipo A, pausterizado, pistache e cereja importados, inclusive a pasta de avelã é fabricada aqui. Fazemos de tudo para que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível”, complementa.
Uma das inovações da Madalê é o cascão artesanal, com aroma e sabores especiais. Todo o processo é feito na frente dos clientes, o que garante uma experiência completa no preparo e degustação dos gelatos.
A Madalê conta com estacionamento exclusivo, quatro ambientes diferenciados para os clientes, incluindo espaço Kids. O horário de funcionamento é de terça-feira a domingo, das 12h até 23h. Outras informações podem ser obtidas pelo Facebook ou Instagram.
História
A primeira unidade está localizada em São José do Rio Preto, com quatro anos de funcionamento e sendo considerada uma das melhores gelaterias do interior de São Paulo.
O nome “Madalê” é uma homenagem da família para a avó, Madalena, uma senhora que cozinhava divinamente e colocava amor em tudo que fazia.