Garoto de 13 anos é brutalmente atacado por Pitbull
Um garoto de 13 anos foi brutalmente atacado por um Pitbull, durante o começo da tarde deste domingo (25), na zona leste de Marília.
Segundo informações da polícia, o garoto passeava com outras crianças e o cão da família (da raça Yorkshire) pela rua Marquês de São Vicente, Jardim Betânia, quando um Pitbull preto escapou pelo portão aberto de uma residência.
O cão atacou violentamente o Yorkshire, que ficou gravemente ferido. A vítima tentou separar e socorrer seu animal de estimação, mas foi atacado pelo Pitbull, sofrendo lesões graves na boca, face, uma fratura no dedo da mão esquerda, entre outras lesões pelo corpo.
O garoto, que mora na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, foi socorrido por populares. Ele foi levado até a Santa Casa de Marília e de lá transferido para o Hospital Materno-Infantil. A reportagem do Marília Notícia tentou por diversas vezes com a assessoria do hospital, saber do estado de saúde do menino, porém não obteve retorno até fechamento desta matéria.
Questionado, o dono do Pitbull disse que o portão estaria com problema e abriu sozinho. Um boletim de ocorrência de lesão corporal e omissão de cautela na guarda de animais foi registrado na Polícia Civil.