Garçonete desaparece e deixa família desesperada
A garçonete Veridiana Liberato Frendenberg de Paula, de 36 anos, está desaparecida desde às 14h terça-feira (14). Ela teria saído de casa por volta das 13h do Parque das Orquídeas, onde mora, mas não chegou ao trabalho no Marília Shopping como de costume.
A mulher normalmente entra no serviço às 14h, mas o patrão diz que ela não chegou. O carro que Veridiana usa para ir até o shopping, um Honda Civic, cor preta, placa CSA-8590, também desapareceu.
O veículo possui um adesivo com a inscrição “O segredo do meu sucesso é Jesus”, que pode ajudar a identificá-lo.
O boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado na tarde de quarta-feira (15), segundo familiares. Os parentes estão desesperados e mobilizaram as redes sociais em busca de pistas.
O marido de Veridiana, o encarregado de montagem Antônio Batista de Paula, de 42 anos, disse ao Marília Notícia que estava viajando a trabalho quando recebeu a notícia sobre o desaparecimento de sua esposa.
“Isso nunca aconteceu. Nós temos um filho de 7 anos. Ainda não recebemos nenhuma pista, nenhuma mensagem, ninguém deu retorno. Desde o dia do desaparecimento não olha o WhatsApp, telefone só dá caixa postal”, fala.
De acordo com o marido, em casa estava tudo bem e a família não passava por nenhum problema específico.
Quem tiver pistas sobre o paradeiro de Veridiana deve informar a polícia e os familiares imediatamente pelos telefones 190, 197, (14) 9-9778-6080 ou (14) 9-9810-9665.