Garcia da Hadassa segue como principal nome da direita na pré-campanha digital
O pré-candidato do partido Novo à Prefeitura de Marília, Garcia da Hadassa, segue como principal nome da direita na pré-campanha digital em busca dos votos eletrônicos do eleitorado mariliense nas eleições municipais.
A inserção de conteúdos de Garcia da Hadassa em redes sociais e grupos de aplicativos de mensagem tem sido a mais recorrente na comparação com outros pré-candidatos do mesmo espectro político, segundo acompanhamento do Marília Notícia.
A frequência de distribuição de vídeos, fotos e demais conteúdos é diária no Facebook e no Instagram, como exemplos, e em grupos do WhatsApp, onde mantém sua visibilidade através de interações com eleitorado.
O posicionamento digital tem sido a principal estratégia pré-eleitoral de Garcia da Hadassa desde o anúncio de sua pré-candidatura em março. Nas últimas semanas, o empresário tem intensificado ainda o contato pessoal para divulgar sua pré-campanha.
“Fiquei muito mais conhecido. Isso se deve à nossa forte demanda nas redes sociais”, afirmou Garcia da Hadassa ao MN.
A convenção partidária para o anúncio oficial de seu nome à Prefeitura de Marília está agendada para o próximo dia 26.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!