Garcia da Hadassa incorpora inteligência israelense em proposta de segurança pública
O pré-candidato a prefeito pelo partido Novo, Garcia da Hadassa, afirma que vai incorporar a inteligência israelense em sua proposta eleitoral para a segurança pública de Marília. Em viagem por Israel, o empresário visitou o Centro de Tecnologia Israelense de Cyber Segurança e diz ter conhecido métodos e tecnologias que vêm ao encontro do seu plano de governo, agregando expertises que funcionem dentro da realidade local.
“Onde estiverem as respostas, buscaremos. E o que for bom para Marília, replicaremos”, frisou Garcia.
Em Israel, país com o qual tem relações de negócios e uma admiração pessoal, o pré-candidato já esteve mais de 60 vezes e retornou nos últimos dias para uma agenda técnica voltada ao seu plano de governo.
Entre os compromissos da agenda, o Centro de Tecnologia Israelense de Cyber Segurança teve lugar de destaque. “Conhecemos sistemas, logística e tecnologias que serão de grande relevância para aumentar a segurança municipal em Marília”, disse.
Para Garcia, Marília cresceu sem o devido planejamento nas últimas décadas, o que supostamente favorece o aumento da criminalidade. “Sou um estudioso de soluções e, com medidas tecnológicas relativamente simples, podemos ter um impacto significativo na proteção da população e, principalmente, das nossas crianças, nas escolas”, completou Garcia.
O pré-candidato afirmou que pretende agregar a inteligência israelense a outras medidas como a implantação da Guarda Civil, a fim de aliviar a demanda da Polícia Militar para que os policiais possam trabalhar de forma mais efetiva em situações que exijam o seu preparo.
Garcia da Hadassa pontuou que busca referências e parcerias que tragam soluções para Marília e, além disso, impulsionem o desenvolvimento urbano. O pré-candidato salientou que já percorreu dezenas de cidades e países por conta dos seus negócios, reunindo conhecimento, vivências e relacionamentos que, agora, coloca à disposição da população em sua pré-campanha.