Garça soma 1.922 testes positivos de coronavírus

Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou mais 14 testes positivos de coronavírus nesta sexta-feira (5).
Os casos confirmados subiram de 1.908 para 1.922, destes 854 estão em isolamento domiciliar, 1.017 são curados e 37 morreram.
Os suspeitos subiram de 231 para 259, com 28 a mais em relação ao boletim anterior. Os descartados são 2.734.
Há 17 pessoas internadas em hospitais, das quais 14 já tem o resultado positivo para a doença e três aguardam exames.
A equipe da Vigilância Epidemiológica informou os hospitais onde os garcenses estão internados para tratamento. são dois pacientes em ala clínica da Santa Casa de Marília, dois em ala clínica e quatro na UTI do Hospital das Clínicas em Marília, cinco em ala clínica e quatro na UTI do Hospital São Lucas em Garça.