Garça confirma mais duas mortes e soma 43 óbitos por Covid-19
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou mais duas mortes por coronavírus nesta sexta-feira (19).
As vítimas são dois homens que estavam internados em UTI e não resistiram às complicações da doença.
O primeiro paciente, um homem de 59 anos, estava internado em UTI desde o dia 31 de janeiro e morreu nesta quinta-feira (18).
Já a segunda vítima fatal da Covid-19 é um senhor de 86 anos, que estava internado em UTI desde o dia 21 de janeiro. O óbito foi confirmado nos primeiros segundos desta sexta-feira.
O boletim de hoje confirmou mais quatro testes positivos de coronavírus. Os casos confirmados subiram para 2.185, destes são 906 em isolamento domiciliar, 1.229 curados e 43 mortes.
Os descartados são 3.210, com aumento de oito em relação ao boletim anterior. Já os casos suspeitos subiram de 88 para 138, com 50 a mais.
Há nove pessoas internadas em hospitais, sendo que todas tem o resultado positivo para a doença.
O boletim informa quais as instituições em que os garcenses estão internados. Há dois pacientes na ala clínica da Santa Casa de Marília, um em ala clínica e quatro na UTI do Hospital das Clínicas de Marília e duas na UTI do Hospital São Lucas de Garça.