Garça chega a 104 óbitos por complicações da Covid-19

Boletim de Garça (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou mais duas mortes em decorrência de complicações da Covid-19 entre ontem (14) e hoje (15).
A primeira vítima é um homem, de 34 anos, sem nenhum relato de comorbidades, que estava internado na UTI Covid de Garça desde o dia 17 de maio. O falecimento foi registrado no dia 14 de junho.
A segunda vítima, informada no boletim desta terça, ainda não teve dados divulgados.
A administração confirmou também mais 60 testes positivos da infecção. Os casos confirmados são 4.229 desde o início da pandemia.
Destes, 335 estão em isolamento domiciliar, 3.771 são curados e 104 morreram. Os descartados permanecem em 5.879 e os suspeitos somam 115.
A ocupação dos leitos de UTI Covid do Hospital São Lucas (HSL) continua em 100%. Dos dez leitos à disposição dos pacientes, cinco estão ocupados por garcenses.
Há 19 pacientes internados, com resultado positivo da doença. São seis em ala clínica e cinco na UTI do HSL de Garça, quatro em ala clínica e um na UTI do Hospital Beneficente Unimar (HBU) e um em ala clínica do Hospital das Clínicas (HC) de Marília.