Futsal Feminino busca vaga na semifinal da Copa Record
Após golear Taquarituba pelo placar de 11 a 0, a equipe de Futsal feminino da SELJ/Marília entra em quadra nesta segunda-feira (14), às 20h, em Marília (ginásio do Clube dos Bancários), pelas quartas de final da Copa Record 2018 (Série Prata), enfrentando o time de Palmital, em duelo que vale uma vaga na semifinal da competição.
As duas equipes voltam a se enfrentar nesta edição da Copa Record, já que na primeira fase, Marília venceu Palmital na estreia pelo placar de 4 a 1, jogo também realizado no ginásio do Bancários. Na oportunidade, a partida foi bem disputada e aberta, com as marilienses jogando desfalcadas da experiente atleta Gi.
Desta vez, o técnico Marinho contará com a equipe completa, mas mesmo assim não acredita que a partida será fácil, já que Palmital apresentou um ótimo futebol contra Marília e vem de uma vitória por 5 a 0 contra Iacanga.
“O jogo contra Palmital não será fácil. Estamos numa fase da competição que qualquer erro pode ser fatal, já que uma derrota pode desclassificar a equipe. Marília é favorita sim à classificação, porém Palmital tem jogadoras experientes e tem um bom volume de jogo que elas já apresentaram isso contra nossa equipe na estreia. Nossas atletas estão focadas para esta partida e vamos em busca da classificação.” disse.
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, convida a população para torcer para a equipe de futsal feminino. “O jogo será em casa, aqui no ginásio do Clube dos Bancários, com entrada gratuita. Venham apoiar e torcer para nossa equipe.”