Furtos de estabelecimentos, residência e carro são investigados
A Polícia Civil vai investigar furtos em um estabelecimento comercial, uma residência e de um veículo, que foram registrados nesta segunda-feira (6).
No bairro IV Centenário, zona Oeste, duas TVs tiveram o cabeamento de energia elétrica furtados. De uma delas também foi levado o quadro de transferência de carga e extrator da máquina do gerador de energia.
Todos os objetos teriam sido subtraídos em 4 de dezembro. Na madrugada de ontem, também levaram dois medidores dos imóveis e o extrator da máquina de uma das empresas.
CASA
Da residência de um bombeiro, de 32 anos, e uma mulher, 30, no Conjunto Habitacional Leonel de Moura Brizola, zona Norte, os criminosos aproveitaram que o local estava vazio.
Quando o casal voltou notou que a TV da sala tinha sumido, assim como a do quarto e que a residência estava toda revirada.
As vítimas perceberam que o autor escalou e pulou o muro dos fundos, arrombou a janela da cozinha e entrou.
Um relógio e uma furadeira também foram levados. A perícia foi acionada e o caso é investigado.
VEÍCULO
Um vendedor, de 40 anos, teve o carro da empresa que trabalha furtado, em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
A vítima, que mora em Marília, contou que trabalha para uma empresa e utilizava o automóvel, Fiat Uno, placas IVL 2918, de Tapejara/RS, para exercer o cargo de vendedor.
No último sábado (4), o vendedor estacionou na rua Nicola Avalone, em Bauru. Quando retornou, percebeu que o carro tinha sumido. O homem ficou desnorteado e ligou para familiares irem buscá-lo.
No domingo (5), sua esposa ligou para a PM e comunicou o furto. Nesta segunda (6), a esposa dele recebeu uma ligação da PM de Bauru dizendo que o automóvel tinha sido encontrado na rua Vitório Perin, sem rodas e sem bateria, sendo necessário irem buscá-lo.
A polícia foi informada que a vítima estava em Marília e que não conseguiria ir naquele momento até o local. No final da tarde, o vendedor consegui contratar um guincho, que foi até o endereço, porém não encontrou o carro.
O guincheiro perguntou para outros populares que disseram que outro guincho tinha levado o automóvel. A vítima entrou em contato com a PM de Bauru e não souberam informar se foram eles que retiraram o veículo.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ) foi feito contato com a polícia de Bauru que informou a abertura de um talão de atendimento da viatura no local, com fotos do carro, porém sem constar o destino do Fiat Uno.