Furto em salão de Garça termina com duas mulheres presas por tráfico de drogas
Uma apuração de furto, na noite desta segunda-feira (28), em Garça, resultou na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas. Eletrônicos e mercadorias levados de um salão de beleza foram recuperados. A dupla foi incriminada, por enquanto, somente pelo envolvimento com entorpecentes.
O caso teve início quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 sobre o arrombamento do estabelecimento e o furto de equipamentos de estética e cosméticos.
Entre os objetos, estavam duas secadoras, três escovas de cabelo, uma máquina de cortar cabelo, uma máquina de cartão, uma televisão de 30 polegadas, uma caixa de som, um porta-joias e oito potes com creme.
Com as informações, os policiais iniciaram uma ronda para localizar o suspeito que, horas antes, havia sido abordado com uma máquina de cortar cabelo semelhante à furtada.
O homem foi localizado e teria confessado o furto. O autor ainda teria indicado a casa de uma mulher, od os objetos teriam sido deixados. Quando chegaram ao endereço indicado, os policiais viram as duas acusadas na calçada, uma delas estava carregando uma bolsa.
DROGAS
Durante a revista, foram descobertos R$ 368 e 101 porções de crack na bolsa. As mulheres, de 40 e 29 anos, teriam confessado a posse de drogas e do dinheiro.
Com relação aos objetos furtados do salão, uma das suspeitas relatou que já havia repassado alguns itens para a casa de um outro homem. Uma equipe policial foi ao local indicado, onde conseguiu recuperar parte dos objetos.
As duas mulheres foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao crime. Elas permanecerão detidas aguardando audiência de custódia.
Quanto ao furto e recepção, as partes envolvidas foram ouvidas e poderão responder em liberdade enquanto a polícia avança na apuração. Os itens recuperados foram restituídos à vítima.