Funileiro é preso com drogas e arma em ação da Polícia Militar no Costa e Silva

Um funileiro de 35 anos foi preso na noite deste sábado (14) por policiais militares acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Flagrante aconteceu por volta das 20h, no bairro Costa e Silva, zona sul de Marília.
As informações divulgadas pela polícia apontam que, durante patrulhamento da Força Tática, o suspeito foi abordado pela rua Antônio Pereira da Silva. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, ao revistarem seu veículo Fiat Idea, os policiais localizaram um compartimento escondido.
Atrás do painel de instrumentos havia uma pistola Glock calibre 380 adaptada com seletor de rajadas, carregada com 13 munições.
Além da arma, também foram apreendidas duas porções de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
O homem foi identificado e foi preso em flagrante pelos militares. Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o delegado responsável pelo caso confirmou a situação. Ele permanece detido à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.