Fundo Social separa roupas e cobertores para Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Solidariedade de Marília está acelerando a separação de roupas e cobertores, que foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2019, para na sequência fazer a entrega para os presidentes das associações de moradores, que serão os responsáveis para o repasse às famílias mais necessitadas do município.
Foram mais de 50 toneladas de roupas e cobertores arrecadados e a triagem está sendo feita em parceria com os atiradores do Tiro de Guerra de Marília, que também foram parceiros na arrecadação nas residências nos dias 13 e 14 de abril.
As doações não param de chegar. Nesta segunda-feira (13), o Fundo Social recebeu a doação de cobertores feita pelo Lions Clube de Marília e também a doação de roupas e cobertores da Etec Antônio Devisate, que todos os anos participa das principais campanhas do Fundo Social de Solidariedade.
“São grandes parceiros do Fundo Social e estamos muito gratos ao Lions Clube de Marília e aos alunos, professores e diretores da Etec Antônio Devisate. Estamos felizes, pois praticamente estamos com a campanha encerrada e as doações não param de chegar. Isto comprova a solidariedade da população de Marília com o próximo. Assim que finalizarmos a separação de todo esse material, iremos fazer a entrega para as associações de moradores e entidades”, disse a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.
A entrega dos cobertores por parte do Lions Clube de Marília aconteceu na própria sede do Fundo Social de Solidariedade (rua 9 de Julho, 1600, entre a rua 24 de Dezembro e avenida Santo Antônio), quando a presidente Regina Alonso e as assessoras Maria Angélica Monici e Jane Viaes recepcionaram o presidente Leonildo Airto Lehnhardt.
Logo em seguida, Regina Alonso e as assessoras foram até a Etec Antônio Devisate, onde receberam uma grande quantidade de roupas e agasalhos, que foram arrecadados pelos alunos daquela escola.