MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 06 nov. 2018

Fundo Social define últimos detalhes do Natal Solidário 2018

por Amanda Brandão

Fundo Social define últimos detalhes para arrecadação de alimentos do Natal Solidário 2018 nas residências. Atiradores do Tiro de Guerra farão a arrecadação neste domingo, dia 11 de novembro.

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília definiu na manhã desta terça-feira (6) os últimos detalhes para a arrecadação de alimentos da Campanha Natal Solidário 2018 nas residências da cidade.

A arrecadação será realizada neste domingo, dia 11 de novembro, das 8h às 17h, e será feita exclusivamente pelos atiradores do Tiro de Guerra de Marília que, no período da manhã, estarão passando pelos bairros das zonas norte e oeste; e no período da tarde pelos bairros das regiões sul e leste da cidade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, pediu à colaboração da população mariliense. “Temos uma população muito solidária e novamente estamos solicitando a colaboração de todos os marilienses em mais esta campanha do Natal Solidário. Peço que deixem o alimento já separado, pois isto vai otimizar o serviço dos atiradores e, desta forma, poderão passar em todas as casas.”

Qualquer item de alimento não perecível poderá ser doado, desde que não esteja vencido. O Fundo Social depois estará fazendo a triagem dos alimentos e montando cestas básicas que serão entregues aos presidentes de associações de moradores na primeira quinzena de dezembro.

“As associações de moradores têm o cadastro das famílias mais necessitadas e por isso a gente faz o repasse aos presidentes, que assim atenderão às pessoas que mais precisam, fazendo com que elas passem um Natal mais feliz junto aos seus familiares”, afirmou Selma Regina Alonso.

Os atiradores do Tiro de Guerra estarão reunidos já a partir das 7h deste domingo no Corpo de Bombeiros da avenida Nelson Spielmann, onde tomarão o café da manhã, junto com os motoristas dos sete ônibus que farão a coleta dos alimentos. Por volta do meio-dia eles almoçarão no mesmo local.

A Campanha Natal Solidário 2018 é promovida pela Prefeitura de Marília, por meio do Fundo Social de Solidariedade, tendo como parceiros o Tiro de Guerra e o Corpo de Bombeiros, além das secretarias municipais da Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Limpeza Pública e Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).

A campanha conta ainda com apoio das empresas Intercoffee, Frutas Nobres, Rei do Chopp, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Posto Fragata, Femsa Coca-Cola, Marilan, Construtora Menin e Maradona Hortifruti, além do Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Quem for fazer a doação após este domingo (11) deverá entregar o alimento até 30 de novembro na sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
  • 2
    Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
  • 3
    Dise prende barbeiro por tráfico e volta a apreender ‘droga do Seu Madruga’
  • 4
    Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília

Escolhas do editor

ALFABETIZA JUNTOS SP
Marília conquista prêmio de excelência educacional pelo SarespMarília conquista prêmio de excelência educacional pelo Saresp
Marília conquista prêmio de excelência educacional pelo Saresp
ÓBITO
Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressãoIdoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
RECICLAGEM
Marília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagemMarília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagem
Marília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagem
MORTE NA RODOVIA
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadasVítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas

Últimas notícias

Após furto e desgaste, Prefeitura abre licitação para climatização do teatro
Obra do Parque Ecológico é retomada e entra na fase final em Tupã
Tupã é reconhecida por avanço na alfabetização em prêmio estadual
Tupã recebe Circuito Sesc de Artes com programação gratuita neste sábado

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie