Fundador de organizadas do MAC, Marcelo Calógero morre aos 50 anos vítima do câncer
Morreu aos 50 anos o fundador das três torcidas organizadas do MAC (Marília Atlético Clube), Marcelo dos Santos Calógero, vítima do câncer. Várias homenagens estão sendo postadas nas redes sociais, inclusive da diretoria do clube que amava, que decretou luto pela perda do ilustre torcedor.
“Marcelão lutava por sua vida assim como sempre fez pelo Tigrão. Hoje, o nosso glorioso Alviceleste se despede do tradicional azul celeste e branco para vestir o luto em memória ao grande Marcelão, seus feitos, suas histórias e sua trajetória em prol do MAC, seja no Abreuzão ou qualquer estádio pelo Brasil, e estamos certos de que seus ensinamentos seguirão em todas as arquibancadas onde o Tigrão jogar, apoiando e incentivando o MAC”, publicou o perfil do MAC nas redes sociais.
Marcelo, que era comerciante, estava acamado e sem condições de continuar com suas atividades, como a venda de produtos do MAC e de outros grandes times do Brasil, na região do Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, durante as partidas de futebol.
O Marília Notícia noticiou na última semana que a tradição das vendas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) foi mantida.
O corpo de Marcelo Calógero está sendo velado na sala 6 do Velório Municipal. O sepultamento está previsto para ainda hoje às 17h, no Cemitério da Saudade.