Funcionários constatam arrombamento em posto bancário anexo à Prefeitura de Marília
A Polícia Civil de Marília investiga furto contra um posto bancário, instalado em um anexo do Paço Municipal, na rua Bahia. Funcionários acionaram a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26) depois de perceberem avaria na porta de entrada.
No local, os policiais constataram que a porta de vidro da agência apresentava sinais de violação. A equipe da Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia técnica, com o objetivo de coletar impressões digitais e outros vestígios que possam auxiliar na identificação dos autores do crime.
De acordo com as informações preliminares, foram levados cabos elétricos e uma bandeira do Brasil, mas não há indícios de que valores ou objetos relacionados à atividade bancária tenham sido levados.
Representante da instituição se comprometeu a atualizar as informações, junto á polícia, após verificação e procedimentos internos. A polícia não revelou se há gravações viáveis do sistema de monitoramento.
O caso foi registrado, inicialmente, como furto. Como não se trata de banco estatal federal, as investigações seguem pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.