Deficiente auditivo é roubado quando seguia para o trabalho em Marília
Um servidor público municipal de 47 anos, com deficiência auditiva, foi vítima de um roubo na manhã desta terça-feira (18) quando seguia para o trabalho. Ele foi abordado na avenida Castro Alves, esquina com a rua Antônio Prado, região do bairro São Miguel (zona oeste).
O crime aconteceu pouco antes das 7h. Ação foi rápida. Conforme o relato, a vítima caminhava pela via quando foi empurrada por um desconhecido.
O empurrão fez o homem cair no chão, momento em que o suspeito pegou sua mochila e fugiu a pé pela avenida Castro Alves, sentido Centro da cidade.
A mochila estava com R$ 150, um cartão bancário, chaves da residência da vítima e um cartão “vale refeição”. O bandido foi descrito como um homem negro, com barba e magro. Ele vestia calça e blusa na cor preta.
Horas depois a carteira do servidor municipal foi encontrada na avenida Santo Antônio. No entanto, dentro estava apenas o documento de identidade da vítima.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.