Funcionário de frigorífico é preso após furto de filé mignon em supermercado
Um promotor de vendas de 45 anos, funcionário terceirizado de um frigorífico, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21) após tentar furtar uma peça de filé mignon de um supermercado atacadista, na zona sul de Marília. O crime ocorreu no estabelecimento localizado no Parque das Indústrias, nas proximidades da rodoviária.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h para atender a uma ocorrência de furto em andamento na rua Kanetaro Mitishita.
No local, o subgerente de prevenção de perdas informou que o suspeito, empregado de uma companhia multinacional, teria escondido a peça de carne bovina dentro da mochila ao fim do expediente. A mercadoria — avaliada em R$ 159,57 — havia sido deixada pelo trabalhador em seu armário durante o turno de serviço.
Ao tentar sair do supermercado, ele foi abordado por seguranças no estacionamento. Durante a abordagem, o homem confessou o crime.
O item foi apreendido e devolvido ao supermercado. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O delegado responsável confirmou o flagrante por tentativa de furto. O promotor de vendas foi levado à cadeia de Marília e permanecerá à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22).