Funcionária de entidade assistencial denuncia agressão por adolescente de 15 anos
A polícia apura um caso de violência em uma entidade assistencial envolvendo duas menores e uma funcionária. O registro foi feito nesta quarta-feira (14), mas as agressões, conforme a denúncia, ocorreram há uma semana.
A agressora tem 15 anos e teria sido flagrada em uma briga com outra adolescente da instituição. A servidora de 56 anos, percebendo que uma das meninas poderia se ferir na confusão, decidiu intervir para “apartar” as menores.
Mas ela acabou virando alvo de uma das internas. A funcionária foi alvo de socos e empurrões, o que resultou em uma fratura no polegar da mão direita e hematomas no punho esquerdo.
Ela procurou atendimento no Pronto Atendimento (PA) da zona sul, de onde foi encaminhada para a UPA e submetida a exame de radiografia. Fratura foi confirmada no polegar da mão direita e a mulher teve que se afastar do trabalho.
A Polícia Civil vai ouvir a direção da instituição e comunicar o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e o Poder Judiciário sobre a ocorrência.