Fotógrafo de Tupã é morto a facadas em hotel durante viagem a Caldas Novas
Será sepultado nesta sexta-feira (9), em Tupã, o corpo do fotógrafo Jorge Luis Felix da Silva, conhecido como “Jorge Gre”, de 59 anos. Ele foi assassinado em um hotel em Caldas Novas/GO. Um homem foi preso em flagrante pelo crime, que está sob apuração das autoridades locais.
Segundo informações preliminares, divulgadas pela imprensa goiana, o suspeito estava escondido em uma oficina e foi localizado com as mãos sujas de sangue. Ele confessou ter esfaqueado a vítima durante uma discussão em um hotel.
De acordo com as informações da polícia, houve discussão entre Jorge e o autor do crime – também hospedado. A confusão evoluiu para uma briga, que culminou na morte de Jorge. O autor do crime, que não teve a identidade revelada, utilizou uma faca para atacar a vítima.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi rapidamente localizado pelas equipes da Polícia Civil. Ao ser abordado, ele alegou ciúmes como motivação.
O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás. Ele irá responder por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio cruel).
Jorge Luis Felix da Silva, conhecido carinhosamente como Jorge Gre, deixou dois filhos. O corpo foi trasladado para Tupã, onde teve início o velório na manhã desta sexta-feira (9).
Segundo relatos de familiares em redes socias, ele estaria em Goiás a trabalho. O crime abalou a comunidade de Tupã, que conta com empresas especializadas em eventos e formaturas, com inúmeros fotógrafos em trabalhos itinerantes pelo país.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!