Força Tática prende três com cinco quilos de cocaína
A Força Tática prendeu três homens por tráfico de drogas e apreendeu cinco quilos de cocaína pura ontem (20), no Jardim Flamingo, zona oeste de Marília.
O pedreiro Adriano de Oliveira Marcelino, de 29 anos, venderia a droga para o ourives Fabrício Eduardo de Brito, de 33 anos, e para o vendedor Cássio Rodrigo Martins Arruda, 40 – ambos da cidade de Franca, onde comercializariam a droga.
Segundo a polícia, a dupla compraria um tijolo por R$ 18 mil do mariliense.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, por volta das 16h de ontem os policiais militares da Força Tática faziam um patrulhamento de rotina na rua Primo Panetini. Na esquina com a rua Ademar Ferreira de Melo Júnior, observaram movimentação estranha em um bar que existe no local.
Rapidamente os policiais entram no estabelecimento e Marcelino, que estava no balcão, jogou um objeto no chão, enquanto Brito e Arruda correram para os fundos do bar.
O objeto se tratava de um tijolo de cocaína com uma marca em baixo relevo de uma árvore de natal. Durante as buscas em uma casa que fica atrás do bar, outros quatro tijolos foram localizados.
Os dois homens que tentaram fugir foram detidos e no carro deles foi apreendido um tablet que pode auxiliar nas investigações. Ao lado do automóvel estava o estepe, onde a droga seria escondida.
Também foram apreendidos os celulares e cerca de R$ 100 em dinheiro.
Marcelino negou o crime e disse que não sabia de nada. Os outros dois assumiram o tráfico. Todos foram presos em flagrante.