Força Tática prende morador por tráfico de drogas e posse de arma em Júlio Mesquita

Equipes da Força Tática prenderam um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Júlio Mesquita. O caso ocorreu no sábado (17) e foi divulgado nesta semana pela Comunicação Social do batalhão em Marília. Segundo a Polícia Militar, o armamento apreendido é de uso restrito.
A prisão ocorreu após o suspeito demonstrar atitude considerada suspeita ao perceber a aproximação da viatura durante patrulhamento. Ele foi abordado e, durante a busca pessoal, os policiais localizaram 11 porções de maconha, sete microtubos com cocaína e nove com crack.
Também foi apreendido um aparelho celular, que estava no bolso da bermuda do suspeito e será encaminhado para perícia. De acordo com a PM, a análise do equipamento pode revelar conexões com outros envolvidos no tráfico na cidade.
Na sequência, os policiais se dirigiram à residência do homem, onde encontraram mais 20 porções de maconha, oito microtubos com cocaína e 29 microtubos com crack.
No imóvel, ainda foram apreendidos dois potes de fermento químico, uma balança de precisão, uma faca utilizada para fracionar a droga e um martelo.
O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e os materiais ficaram apreendidos. Ele permaneceu à disposição da Justiça.