PM prende empresário com arma de fogo
A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde de sexta-feira (23), o empresário César Petroli Pillon, de 27 anos, na prolongação do bairro Palmital, na zona Norte de Marília.
Durante patrulhamento os policiais se depararam com o automóvel Toyota Corolla sendo conduzido de forma suspeita por Pillon. O veículo transitava sentido a rua Salvador Salgueiro e o motorista fez uma manobra brusca ao perceber o acompanhamento da viatura.
Foi feita abordagem na rua Dermânio da Silva Lima e durante revista no veículo a arma foi encontrada. Trata-se de uma pistola 380 com 18 cartuchos.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionado, Pillon disse que comprou a arma de uma pessoa na cidade de Oriente (distante 21 quilômetros de Marília) pelo valor de R$ 4 mil e não possuía a documentação legal.
O empresário recebeu voz de prisão e foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1,2 mil. Foi feito o pagamento e o indiciado acabou autorizado a responder em liberdade.