Força Tática prende dois com arma e drogas na zona Norte
A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (21) na zona Norte de Marília.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 com oito munições e diversas porções de maconha, cocaína e crack, segundo o boletim de ocorrência.
Os desempregados Edilson Pereira dos Santos, 48 anos, vulgo “Jabuticaba” e Carlos Eduardo Maciel, 33 anos, conhecido como “Baianinho”, foram avistado por volta das 19h30 na calçada da avenida Lúcia Raspante, no Jardim Santa Antonieta.
Eles estavam próximos de um bar conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes, demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura e acabaram abordados pela equipe da PM.
O revólver foi encontrado durante a revista na cintura de Jabuticaba, que levava uma pochete com 72 porções de maconha e duas de cocaína. Baianinho possuía uma sacola com 271 pedras de crack.
Eles confessaram que estavam traficando e disseram haver mais drogas na casa em que moram. A equipe da PM foi até o imóvel, que fica na rua Heráclito Marques da Costa, e a informação foi confirmada.
Na residência houve a apreensão de um “tijolo” e mais 207 porções de maconha, uma balança digital, uma faca e três colheres com resquícios de entorpecentes.
A dupla recebeu voz de prisão, que foi ratificada pelo delegado plantonista na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Eles passariam por audiência de custódia neste sábado (22) e poderiam ser autorizados a responder em liberdade ou encaminhados para uma unidade prisional.
Ao menos um deles, Baianinho, tem passagens e estava em liberdade condicional.