Força Tática prende casal com drogas e arma em Garça

Drogas e arma foram apreendidas (Foto: Divulgação)
Um casal foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira (18) em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Equipes da Força Tática realizavam patrulhamento pela rua Desidério Fabretti, por volta das 20h, quando visualizaram um casal em frente de uma residência.
Ao perceber a presença das equipes, a dupla tentou correr para o interior do imóvel, contudo acabou abordada enquanto abria o portão.
A mulher chegou a resistir. Nas partes íntimas dela havia uma pochete contendo 13 porções de maconha, outra porção maior da mesma droga, 14 pinos de cocaína e R$ 132.
Com o marido dela havia um revólver calibre 32 carregado com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de uma sacola plástica contendo 114 pinos de cocaína e 46 porções de crack.
Indagados, confessaram que realizavam a venda de drogas pelo local. O casal foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.