Foragido de Marília é preso em confronto com PM
Um foragido da Penitenciária de Marília, que teve apenas suas iniciais (V.H.P.C.) divulgadas, foi capturado após um confronto com a Polícia Militar no Paraná durante o final de semana, em uma ação típica de filme policial. Um homem morreu e ao todo três foram presos.
De acordo com a imprensa paranaense, na madrugada de domingo (5) na rodovia BR-369, em Bandeirantes, policiais avistaram um carro que havia sido roubado no dia anterior naquela região.
O condutor passou a fugir pela cidade até chegar em uma rua sem saída. Os criminosos teriam tentando voltar e jogaram o carro contra a viatura, acabaram batendo e capotando.
Dois suspeitos teriam passado a disparar, inclusive com uma arma calibre 12, e os policiais revidaram.
Durante a troca de tiros um bandido foi alvejado, correu, roubou um carro e tentou fugir, mas foi seguido e preso. As iniciais de seu nome são B.P.S. e ele foi levado para o hospital.
Com a chegada de reforços no local do tiroteio dois dos bandidos se entregaram – o mariliense V.H.P.C. e um indivíduo com iniciais J.C.R.V., que não teve sua idade divulgada. Um homem com iniciais L.M R., de 32 anos foi atingido e morreu.
Armas e munições foram apreendidas também foram apreendidas.
Com informações Portal LJNN