MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 28 ago. 2022

Flex destaca valorização antecipada do Boulevard Park Resort

por Carolina Rolta

Projeto arquitetônico e urbanístico do Boulevard valoriza o requinte, o meio ambiente e o conforto de ter tudo dentro do condomínio (Foto: Divulgação)

A Flex Imóveis saiu na frente e está promovendo uma grande campanha de divulgação para realizar a segunda fase de comercialização dos lotes do Residencial Boulevard Resort, um empreendimento da Menin Engenharia na avenida mais moderna e bem localizada de Marília, a avenida Cascata.

Com lançamento oficial dos novos preços previsto para ocorrer em setembro, a imobiliária destaca a valorização rápida do residencial.

O Boulevard Park Resort é um projeto exclusivo de alto padrão apresentado em 2021 pela Menin, para oferecer um clube social completo, com paisagismo e valorização do meio ambiente, assinado por um dos maiores urbanistas do Brasil, Benedito Abud.

Apenas parte dos lotes foram comercializados na primeira fase, arrematados nas primeiras horas do lançamento. Após um ano, com mais de 50% das obras de infraestrutura prontas, e com construção em ritmo acelerado, a segunda fase de comercialização evidencia também a rentabilidade do investimento, que mesmo antes de ser entregue já está obtendo valorização antecipada.

Obras estão aceleradas e mais da metade da infraestrutura já está pronta; portaria também já está ganhando corpo e dimensão (Foto: Divulgação)

“Nesta segunda fase os lotes já se valorizaram. Os preços ainda estão sendo fechados. Estamos começando a aceitar reservas, mas quem comprou na primeira fase já está obtendo lucro com seu investimento, um ganho que ainda está em crescente valorização”, avalia um dos diretores da Flex Imóveis, Rogério Eduardo dos Santos.

Segundo o dirigente, a expectativa é de que todos os lotes liberados nesta segunda fase também sejam comercializados rapidamente. A imobiliária mobilizou toda sua equipe de vendas para apresentar o produto e mostrar no local as obras e a disposição do projeto arquitetônico e de paisagismo.

As unidades residenciais de 250m², 275m² e 300m, tem ao fundo o vale do Cascata e na entrada o privilégio de uma topografia que valoriza a paisagem da natureza e da cidade, com entrada facilitada pela rotatória da avenida. O salão de festas na entrada é um diferencial e a construção em níveis não atrapalha a visão de nenhum ponto do empreendimento.

Boulevard Park Resort vai lançar nova fase de comercialização de lotes; primeira fase vendeu todos os lotes disponíveis nas primeiras horas (Foto: Divulgação)

“Todos que conheceram a estrada da represa Cascata sonharam um dia em morar neste local, que fica no meio da natureza mas também dentro da cidade. A urbanização enfim chegou e este empreendimento se destaca por oferecer qualidade no tamanho certo, superioridade com garantida de rentabilidade ou valorização do investimento. Por isso a Flex Imóveis está em parceria com a Menin novamente apresentando este produto imperdível e especial para Marília”, garante Santos.

O Boulevard Park Resort é o único dentro da cidade com 87 mil m² de área verde ou integrado a um parque de mata nativa. Melhor ainda, é o único com o maior clube privado ou 20 mil m² de opções de lazer.

Oferece desde salão de festas com lounge gourmet, varanda e churrasqueiras, cozinha equipada, estacionamento para visitantes, ciclovia, duas quadras de tênis e beach tênis, vôlei de areia, quadra poliesportiva e de squash, minicampo de futebol society, campo de futebol, academia, SPA, sauna úmida, sala de massagem e de descanso, piscina de borda infinita, vestiários, playground, brinquedoteca, pomar e pergolado.

 Equipe de vendas da Flex Imóveis está preparada para oferecer, mostrar e orientar sobre o empreendimento (Foto: Divulgação)

Com obras aceleradas, todo o empreendimento já foi murado, com a infraestrutura em fase final de execução, inclusive com guias e sarjetas colocadas e início do asfalto das vias internas. Os prédios da área social também começaram a ser erguidos, com salão de festas em fase final.

O lançamento oficial dos novos preços da segunda fase de vendas está sendo agendado para setembro. Mais informações na Flex Imóveis, na avenida das Esmeraldas, 929, ou pelo telefone (14) 3402-6161. Veja também o site: fleximoveis.com.br.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz
  • 2
    Veículo é totalmente destruído em incêndio na SP-294 em Marília
  • 3
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 4
    Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de descontoMês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura

Últimas notícias

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras
EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo
Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie