Delegado Flávio Rino desiste de candidatura para a Prefeitura
O delegado de polícia aposentado e advogado Flávio José Rino Guimarães, o Vico (PV), retirou sua pré-candidatura à Prefeitura de Marília pela federação PT-PCdoB-PV nas eleições municipais de 2024.
A desistência foi confirmada pelo próprio pré-candidato na noite desta segunda-feira (22) ao Marília Notícia. “Algumas divergências junto à federação nos obrigaram a repensar a candidatura”, afirmou.
Além de Vico, o ex-vereador de duas legislaturas (1989-1992 e 1993-1996) e arquiteto Ari Rezende Souza e Silva (PV), que seria candidato a vice-prefeito na chapa, também abandonou a disputa eleitoral.
“O problema é que faltariam recursos financeiros, além de outros problemas internos”, continuou o agora ex-pré-candidato à Prefeitura de Marília, sem entrar em detalhes sobre os bastidores políticos.
Com a desistência da chapa Vico-Ari Rezende, a federação PT-PCdoB-PV segue sem novo nome para a disputa da Prefeitura de Marília. Segundo apurou o MN, não há previsão do anúncio de substitutos na convenção partidária agendada para sábado (27).