Fisiosindy traz inovação estética a Marília com técnica de camuflagem
A busca por procedimentos estéticos que proporcionem uma aparência mais uniforme e confiante tem ganhado espaço em Marília. Para atender esta demanda crescente, a Fisiosindy trouxe para a cidade uma técnica inovadora de camuflagem, que promete esconder e corrigir imperfeições na pele, como estrias, olheiras, manchas brancas, cicatrizes e vitiligo, além de realizar a correção da aréola.
A camuflagem estética, como é conhecida, consiste em uniformizar o tom da pele, cobrindo manchas e imperfeições de forma eficaz, com resultados satisfatórios e duradouros. A responsável pela introdução dessa técnica em Marília é a fisioterapeuta Sidineia Oliveira da Silva, também conhecida como “Sindy”, especializada na área de dermatologia funcional e estética.
Sindy é a única profissional em Marília que trabalha com a técnica reparadora. Sua especificidade trouxe clientes que percorreram mais de 400 quilômetros para fazer a camuflagem estética na Fisiosindy em Marília.
Diferente da tatuagem convencional, a reparação é feita intraderme, aplicada com o dermógrafo, tendo ação reparadora e agindo na estimulação do colágeno e elastina, trazendo assim o preenchimento para a área tratada e uniformizando o pigmento neutralizador.
Trata-se de um procedimento que promove a reparação tecidual da pele, restaurando sua aparência de forma segura e eficaz. A técnica já está no mercado há mais de sete anos, porém, só agora chegou a Marília, trazendo a possibilidade de correções estéticas avançadas e comprovadamente efetivas.
“É um procedimento de pigmentação reparadora. Só eu que faço essa técnica em Marília, que trouxe de Paris, com o curso sendo concluído em Chapecó-SC. A estria, por exemplo, ao invés de apenas camuflar, fazemos a reparação mesmo”, conta Sindy.
Sindy já está atuando em Marília desde o início do ano, conquistando inúmeros clientes da cidade e de toda a região. Ela destacou que os procedimentos de camuflagem são para homens e mulheres, em qualquer idade, sendo que menores de 16 anos precisam de autorização dos responsáveis.
O trabalho é duradouro e permanente. Dependendo do caso, pode ser feito o retoque após cinco anos. É um procedimento indolor, gerando apenas um desconforto normal. Em peles e áreas mais sensíveis é usado um anestésico local por meio de pomada.
Um dos principais diferenciais da Fisiosindy é a seriedade e compromisso com a realização dos procedimentos. A clínica utiliza produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), garantindo a segurança dos clientes durante todo o processo. Além disso, a técnica é realizada em três sessões, com resultados garantidos e sem risco algum à saúde.
“Muitos clientes têm procurado a camuflagem estética em busca de uma solução para suas inseguranças e incômodos com a pele. Algumas mulheres sentem vergonha de usar um biquíni na praia. Nós conseguimos resultados incríveis. As sessões duram entre 1h e 1h30 e o paciente não sente nenhuma dor”, explica a profissional.
A chegada dessa técnica inovadora com a Fisiosindy em Marília tem sido muito bem recebida pelos moradores de toda a região, que antes precisavam buscar esse tipo de serviço em locais distantes.
Com o comprometimento da equipe da Fisiosindy e a oferta de uma solução eficaz e segura para correções estéticas, os marilienses possuem agora uma opção de tratamento moderno e confiável para conquistar uma pele mais uniforme e autoestima elevada.
Além da parte estética, a Fisiosindy também conta com trabalho de fisioterapia completa, atuando na reabilitação motora de quem fez uma cirurgia, sofreu um acidente ou mesmo no fortalecimento muscular.
“Eu também desenvolvo o trabalho de fisioterapia vestibular, para recuperação de quem tem labirintite. É um método de terapia, que visa estimular o sistema vestibular e potencializar a neuroplasticidade do sistema nervoso central”, diz Sindy.
Com foco em exercícios corporais, são desenvolvidos alinhamentos posturais, treino de marcha, fortalecimento muscular, analgesia pré e pós-operatório. A fisioterapia vestibular é indicada para a reabilitação do labirinto em casos de labirintite, tonturas e vertigens. Já a fisioterapia pélvica tem como objetivo os exercícios pélvicos, fortalecendo toda região tratada, inclusive em casos de incontinência urinária pré e pós-parto.
Além disso, o local é especializado em massagens relaxantes e terapêuticas. A clínica conta com seus colaboradores Levi Brotas, microempreendeor em Marília, Gabriel Brotas, microempreededor em Cafarnaum-BA e Jéssica Pacífico, microempreendedora em Cafarnaum-BA.
O atendimento na Fisiosindy é feito apenas com horário marcado. Os interessados podem obter mais informações pelos canais de atendimento no Instagram @fisiosindy, no Facebook Fisiosindy Sindy e pelo WhatsApp no número (14) 99839-1404 [clique aqui para iniciar uma conversa].