Financeira é arrombada e arma furtada de cofre
Uma financeira, localizada na avenida das Esmeraldas, foi alvo de furto neste domingo (3), no Jardim Tangará, zona Leste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 8h. No local, os PMs perceberam o arrombamento do estabelecimento.
Foi constatado que o disjuntor externo estava desligado. A porta de entrada – a primeira – não estava arrombada, pois destrava automaticamente às 7h.
A segunda porta de vidro estava arrombada, o equipamento de alarme danificado e, no fundo do salão, outra porta de madeira também estava quebrada.
No início do corredor – onde fica a porta de madeira – existe um cofre pequeno, que foi arrombado. Uma arma de uso funcional do vigilante foi levada.
Alguns armários chegaram a ser abertos e o cofre da financeira acessado, mas os criminosos não conseguiram abri-lo. O caso é investigado.
LOJA
Uma loja da rua Quatro de Abril, no Centro, foi furtada na última sexta-feira (1º). A PM foi acionada, às 10h42, e a representante do estabelecimento contou que pessoas desconhecidas arrombaram a porta da frente, dois cadeados e subtraíram diversos objetos.
Foram levados dez pares de tênis, um ventilador, a central de alarme, R$ 200 e 20 peças de roupas.
Na loja foi deixada uma chave de fenda e um celular, possivelmente usados pelo autor. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.