Filho é preso após ameaçar matar mãe a facadas no Nova Marília
Um homem que só teve as iniciais divulgadas, A.S.R., de 39 anos, foi preso por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva nesta sexta-feira (4), no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada. No endereço, a vítima de 55 anos informou que o acusado era seu filho, que reside nos fundos da residência.
A mulher alegou que o homem ameaçou matá-la a facadas, por ela ter negado dinheiro para ele comprar drogas.
Segundo a vítima, faz dois meses que o autor saiu da penitenciária, em razão de descumprimento de medida protetiva, e ela não deu autorização para ele morar nos fundos do imóvel, mas mesmo assim ele reside no local.
Uma testemunha de 22 anos, filha do acusado, já teria levado uma facada do pai há algum tempo atrás, de acordo com a vítima.
A mulher alegou que nesta sexta-feira já tinha ido na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e registrado Boletim de Ocorrência informando que estava sofrendo ameaças do filho.
A vítima informou ainda que possui medidas protetivas expedidas pela 3ª Vara Criminal de Marília, que estão sendo descumpridas.
O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.