PM prende homem que agrediu e ameaçou matar a mãe
O pedreiro Wellington de Queiroz Ramos, de 34 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (26) por agredir sua mãe e ameaçá-la de morte após uma discussão em um imóvel no bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga, zona Norte de Marília.
Segundo a ocorrência registrada na polícia, durante o momento da prisão o indiciado novamente ameaçou matar a aposentada e seu companheiro, de 56 e 40 anos respectivamente, mesmo na presença dos policiais militares.
O caso de violência doméstica ocorreu depois de uma discussão entre os familiares por volta das 18h20 em uma residência situada na rua Aurélio Grassi. Em seguida, o filho agrediu sua mãe, deixando uma lesão em seu antebraço esquerdo, e a ameaçou de morte.
O companheiro da aposentada também recebeu ameaças contra a vida e foi agredido com um empurrão pelo indiciado, provocando uma lesão no braço direito da vítima. A mãe relatou que o filho é usuário de drogas e álcool.
Após depoimentos das vítimas, os policiais deram voz de prisão a Wellington Ramos. Na presença da polícia, o filho proferiu novas ameaças: “Pode levar porque quando voltar eu mato”, disse.
O pedreiro foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante. Não foi arbitrado fiança para preservar a integridade das vítimas e o indiciado foi recolhido à Penitenciária de Marília.