Filho ameaça mãe de morte após discussão por som alto
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 31 anos em flagrante na madrugada deste sábado (22), acusado de violência doméstica, depois de descumprir medidas protetivas e ameaçar matar a própria mãe, de 68 anos.
Segundo a ocorrência, o autor não queria desligar o aparelho de som, no bairro Maracá, na zona Norte de Marília. Na presença dos policiais militares, o homem teria dito que voltaria para matar a própria mãe assim que deixasse a prisão.
Os policiais militares foram acionados por volta da 1h, para atendimento de ocorrência de desinteligência entre mãe e filho, na rua Ismênia Ramos Lopes. A vítima estava abrigada na residência vizinha e informou possuir medidas protetivas de urgência contra o filho, que seria usuário de drogas.
A idosa contou que após um desentendimento, o homem passou a fazer ameaças de morte, caso ela desligasse o aparelho de som. Em seguida, o acusado a teria colocado para fora de casa, ocasião em que ela acionou a PM.
O autor estava dentro da casa e, no momento em que ele foi informado que seria conduzido até a delegacia, na presença dos policiais militares, passou a ameaçar de morte a própria mãe, dizendo que assim que fosse liberado, voltaria para casa para matá-la.
Autuado em flagrante, o acusado passou a madrugada em uma cela da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ele passará por audiência de custódia e pode ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.