Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio e pedofilia
Depois que prints de uma conversa de Natália Sarraff, filha de Joelma, relatando que teria sido sexualmente assediada por Chimbinha quando tinha 12 anos vazaram na internet, a cantora resolveu confirmar a história e disse que não tem medo de ser processada pelo ex-padrasto, que negou as denúncias.
“Pois é, foi muito difícil pra mim e, se ele diz que vai me processar, vou até o fim porque isso não é mentira, eu não teria por que inventar isso”, disse Natália Sarraff jornal ‘Extra’. A filha de Joelma contou que a mãe não sabia da história e que escondeu o fato por tanto tempo por medo. “Por muito tempo tive medo. Não dele, mas de perder minha mãe. Não sei o motivo, mas pensava nisso”, contou ela.
“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Eu tinha mais ou menos 12 anos, só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Não falei para a minha mãe porque tinha medo… Outra vez assediou minha tia, mas ela foi para cima e bateu nele. Só de pensar nessas coisas sinto algo ruim, se eu fosse contar tudo que eu presenciei teria que escrever um livro”, escreveu Natália Sarraff na mensagem de Whatsapp que foi divulgada pela amiga.
Fonte: Yahoo