Festa de Natal das crianças de Varpa acontece neste sábado em novo local
A Festa de Natal das Crianças do distrito de Varpa, em Tupã, vai ser realizada neste sábado a partir das 15h, no ginásio de esportes João Firmo, localizado na rua Doutora Margô Anderson, 160. A informação foi divulgada pela organização do evento.
De acordo com os organizadores, neste ano, a celebração deixa de ocorrer na praça João Klavin, local tradicional das edições anteriores, e passa a ser sediada no ginásio, com o objetivo de oferecer mais conforto ao público.
A programação inclui a distribuição gratuita de cachorro-quente, pipoca, refrigerante, sorvete e algodão-doce para os participantes. As crianças presentes também receberão brinquedos eletrônicos, segundo a organização.
Ainda conforme informado, o evento contará com brinquedos infláveis voltados ao público infantil e com a presença do Papai Noel, que deve participar das atividades ao longo da tarde.
