Felipe, Bernardo e João Pedro são os primeiros marilienses de 2022
A festa de réveillon da operadora de telemarketing Ana Carolina Gonçalves do Amaral, de 21 anos, foi na maternidade à espera de Felipe Ravi, seu primeiro filho. O menino nasceu na Maternidade e Gota de Leite, às 6h23 deste sábado (1º). A mãe e o bebê tiveram alta no domingo (2) e já estão em casa.
Carolina conta que o menino chegou com quatro dias de antecedência – em relação ao estimado no pré-natal. Tímida, ela jamais pensou que o nascimento do filho viraria notícia.
“Não imaginava que seria no dia primeiro, logo no Ano Novo, muito menos que poderia ser o primeiro do ano. Foi uma surpresa grande, mas foi muito legal. Não teve ceia como a gente está acostumado, mas uma alegria muito grande nesse réveillon”, destaca a mãe.
Felipe, que nasceu com 3,065 kg, é um bebê calmo, segundo a mamãe de primeira viagem. De agora em diante, para ela, a festa que celebra Ano Novo terá um significado ainda mais especial.
BERNARDO
O Hospital Materno Infantil (HMI), instituição do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema), registrou o nascimento do primeiro bebê do ano, em suas instalações, às 11h48.
Bernardo Frederico Mota nasceu com 2.680 kg. Ele é filho de Natália Denise Galvão e Robson Renan da Costa Mota. Mamãe e bebê ainda estavam no hospital, até a tarde desta segunda-feira (3) e passam bem.
JOÃO PEDRO
Poucos minutos depois, nasceu em Marília, no Hospital Beneficente Unimar (HBU), um bebê registrado como João Pedro. A criança chegou ao mundo às 12h02, com 3,110 kg. A instituição não divulgou outras informações sobre a família.
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!