Feira ‘Domingou na Praça’ é realizada no próximo dia 10 de julho
O presidente da Câmara de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), convida a população para participar da feira “Domingou na Praça”, que acontece neste domingo (10), das 15h às 20h, na praça Maria Izabel, ao lado da Catedral São Bento.
O evento é mais uma iniciativa de empreendedorismo na cidade, por reunir barracas e expositores variados. A organização geral da feira é do chefe de gabinete da Presidência do Legislativo, Bruno Henrique Francisco. Desde que reinaugurada, a praça sedia eventos dos mais diversos segmentos.
Rezende destaca o apoio da Prefeitura de Marília, que ajudou com a parte estrutural da feira. O evento vai ter entrada gratuita e contará com música ao vivo com o cantor Cris Brilivier, apresentação de taiko com o grupo Hibiki Wadaiko, aula de ritmos com a professora Luciane Felix, observação de planetas com o Sistema Astronômico de Marília (Sastrom), artesanato com o grupo Art Mix, doces variados, acessórios de moda e área kids, pipoca e algodão doce todos gratuitos, além do Food Truck.
“Precisamos apoiar e divulgar iniciativas como esta. É uma oportunidade de reunir os feirantes, proporcionando lazer aos marilienses, além de fomentar nossa economia. Parabéns aos organizadores”, destaca o presidente do Legislativo.
De acordo com a responsável pelo artesanato, Thaís de Figueiredo, o evento cederá espaço para as artesãs da cidade nas áreas de crochê, sabonetes artesanais, acessórios em geral, doces, licores, placas personalizadas, papelaria criativa, biscuit, agendas, scrapbook e brechó adulto. “A ideia da feira é ainda proporcionar uma oportunidade às artesãs da cidade para exporem seus produtos”, informa.
Segundo Bruno Francisco, o objetivo é promover este tipo de feira sempre no segundo domingo de cada mês. “Expositores interessados em participar, podem pedir informações pelos telefones (14) 9 8181-2914 [clique aqui para iniciar uma conversa], com Thaís, e (14) 2105-2030, no Gabinete da Presidência da Câmara. Estamos dialogando com os mais diversos segmentos de atuação em feiras livres e todo apoio da classe empresarial do município é bem-vindo. Agradecemos o apoio também da Secretaria Municipal de Cultura”, conclui.