MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
qui. 25 jun. 2015

Famosos lamentam a morte do cantor Cristiano Araújo

por Amanda Brandão

 cristiano-araujo-o

Vários artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor Cristiano Araújo e prestar homenagens a ele. O sertanejo sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24, e não resistiu. A namorada do cantor, Allana Moraes, também morreu no acidente.

Zezé Di Camargo e Luciano: “Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditável! Uma perda irreparável!!! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo @cristianoaraujo e sua namorada Allana Moraes”.  “Seu João Reis, pai do @cristianoaraujo foi na vida dele a mesma coisa que o meu pai foi e é, na minha. Que Deus cuide do seu coração”.

Paula Fernandes: “O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um talentoso artista. Faltam palavras para descrever meu sentimento. Que Deus ampare os corações das famílias, tanto do Cristiano como da namorada, Allana Moraes, e de todos os fãs”.

Xuxa: “Titiano” sinto muito…Allana e Cristiano, fiquem em paz”.

Eliana: “Hoje acordei com a triste notícia de que um menino muito jovem, talentoso, bom pai, bom filho, cheio de sonhos, havia partido. Ainda custo a acreditar… como a vida é vã. Estou arrasada. Meus, mais profundos, sentimentos a familia. Que Deus, possa conforta-los. Amém”.

Thaeme: “Que Deus o tenha, meu amigo! Vc fará MUITA FALTA!!!!!! @cristianoaraujo não posso acreditar!”.

Ana Maria Braga: “Uma triste notícia para nós que gostamos de boa música, música romântica. Ele foi lançado aqui no nosso programa em 2012. Veio com esse jeitinho nas mãos do Leonardo. Quero mandar um beijo para o Leo, que deve estar arrasado”.

Celso Portiolli: “Puxa vida baqueado com a Morte de Cristiano Araujo. Que triste. Meus sentimentos ao familiares. Meus sentimentos também a família de Allana Moraes, namorada do Cristiano Araújo”.

Valesca Popozuda: “Tô chocada! Deus amado receba os dois! @cristianoaraujo grande talento!”, escreveu a cantora Tania Mara. “Todo conforto aos fãs , familiares e amigos do Cristiano Araújo e namorada! Meus sentimentos! Que descansem em paz”.

Lucas Lucco: “Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo… Peço forças a família e amigos desse artista único. Sem palavras… Somente oração”.

Munhoz: “É inacreditável Receber uma noticia tão Bárbara assim, um dos maiores destaque e referência da música sertaneja hoje se partindo assim tão novo. Meu maninho que Deus lhe conforte e de muitas forças pra toda sua família”.

Mari Antunes: “Que Deus conforte o coração dessas famílias , amigos , banda e equipe !! Que dor, que tristeza …. #sempalavras”.

Bruno Cardoso: “#DescanseEmPaz #CristianoAraujo @cristianoaraujo Não tem como não pensar em nós artistas/músicos que vivemos em busca do nossos sonhos pelas estradas desse mundão”.

Thiaguinho: “Meu Deus… Que dor… Mulekão… Você vai fazer muita falta.. Mas sua música e sua simplicidade ficarão pra sempre no meu coração.. Pra sempre… Deus te receberá muito bem, Cris.. Mas, confesso que ainda não To acreditando. Há 25 dias atrás, no Música Boa, eu recebi esse abraço.. Conversamos sobre a vida.. A vida, né.. A vida é muito louca.. Que Deus conforte o coração da Família do Cris, da família da sua namorada e de todos os amigos e fãs.. Tô muito triste é muito chocado.. Mas agora é hora de orar por ele e agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer o talento desse menino de ouro”.

Fonte: Caras

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
  • 3
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço
  • 4
    BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA
PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escolaPF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
ZONA NORTE
Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandanteJustiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
RODOVIAS
BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em MaríliaBR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília
BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília
RECICLA LEGAL
Reciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em MaríliaReciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em Marília
Reciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em Marília

Últimas notícias

MAC bate a Francana, confirma 2ª vaga e pega São Bernardo na próxima fase
PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 8 milhões; sorteio é neste sábado
Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre aos 91 anos em São Paulo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie