Família sofre tentativa de assalto em sítio na Fazenda do Estado
Uma família sofreu uma tentativa de assalto em um sítio na Fazenda do Estado em Marília, nesta quinta-feira (14).
A Polícia Militar foi acionada às 8h50. Uma das vítimas – um homem de 38 anos – relatou que ouviu alguém batendo na janela, por volta da meia-noite, dizendo que não era para ninguém sair de dentro da casa, senão ia morrer.
O cunhado da vítima foi até o local, e os criminosos fugiram. Na área da residência foram localizadas uma blusa vinho e uma mochila. Esta última pertencia a uma vítima de furto também da Fazenda do Estado.
A perícia foi acionada. Os criminosos ainda abandonaram dois botijões de gás e uma sacola com várias ferramentas, além de garrafas de bebidas alcoólicas.
PEDESTRE
Uma mulher 54 anos foi assaltada nesta quinta-feira (14) no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
A PM foi acionada às 6h11, na rua Ézio Banzato. A vítima contou que estava saindo para trabalhar, se preparava para embarcar no transporte público, quando foi abordada por dois homens.
Em posse de uma faca e mediante à grave ameaça, os bandidos subtraíram o celular, dois maços de cigarro e um cartão de crédito. Após o crime, a dupla fugiu.
Um dos autores foi descrito com pele morena, estatura mediana, vestido com moletom preto com listras laterais vermelhas e blusa de nylon preta. O outro estava de camiseta branca com numeral oito estampado nas costas. O caso é investigado.