Família procura mulher que sumiu quando viajava para Marília
A família de Sueli Fernandes da Costa, de 56 anos, registrou um Boletim de Ocorrência após a mulher sumir dizendo que viria para Marília no último sábado (13).
Os familiares fizeram contato com o Marília Notícia nesta quinta-feira (18) e estão desesperados à procura de Sueli, que desapareceu durante a viagem.
Sueli saiu de Jardinópolis e teria ido a Ribeirão Preto onde pegou um ônibus com destino a Marília. Durante a viagem ela chegou a trocar mensagens com uma neta, porém durante o trajeto a mulher parou de responder e desde então a família não teve mais notícias.
A última mensagem de áudio que ela mandou dizia que “pra chegar lá em Marília, ele passou primeiro em Sertãozinho, depois passou em Jaboticabal, agora não sei que cidade é essa, depois eu vou perguntar, que cidade é essa”, disse Sueli.
A família afirmou que Sueli conheceu através do Whatsapp um homem de nome ‘Antônio’, que seria da igreja Congregação Cristã de Marília e que ela teria vindo para a cidade a fim de encontrá-lo.
O celular de Sueli só dá caixa postal desde que a neta perdeu contato com a avó. Os familiares não tem nenhuma informação sobre ‘Antônio’.
Atualização 16h40
Sueli da Costa foi encontrada em Marília. Ela está bem e já entrou em contato com familiares. Saiba mais clicando aqui.