Família procura mulher desaparecida que teria deixado bilhete de suicídio
A técnica em enfermagem Doraci Honorio de Oliveira, de 55 anos, está desaparecida desde a noite desta sexta-feira (28) e deixou um suposto bilhete de suicídio em sua residência no Jardim Lavínia, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem compareceu no Plantão Policial por volta das 20h informando que sua irmã, que há muito tempo teria sofrido de depressão, está desaparecida de sua casa.
Doraci teria deixado um suposto bilhete que daria entender que ela cometeria um ato contra a sua própria vida. O irmão alegou que a vítima não faz uso de entorpecentes e nem bebidas alcoólicas.
Ainda conforme a ocorrência, ela teria tido uma discussão com outro irmão que sofre de esquizofrenia, o que agravou ainda mais a situação. O declarante foi orientado a apresentar uma fotografia da desaparecida para que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investigue o caso.
Ele também recebeu orientações para procurar órgãos de saúde, como hospitais, em busca de novas informações. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até a publicação desta reportagem, Doraci não havia sido localizada.