Família é feita refém durante assalto no Cascata
Uma família foi feita refém durante um assalto a uma casa, no bairro Cascata, zona leste de Marília. O crime ocorreu no final da manhã de ontem (17) na rua Carlos Botelho.
Segundo a polícia, a vítima, de 54 anos, estava na sala de sua residência quando foi surpreendido por três bandidos que invadiram o imóvel. Um deles estava armado com um revólver e outro com uma faca, retirada da própria cozinha do morador.
As duas filhas e esposa da vítima foram trancadas em um dos cômodos da casa, enquanto dois bandidos fugiram na motocicleta que estava na garagem. Celulares, notebooks, tablets, um aparelho de TV, joias e roupas foram colocados dentro do carro da família, um Celta verde e o dono foi levado junto após agressões e ameaças de morte.
Cerca de meia hora depois, o homem foi libertado na zona oeste da cidade e chamou a polícia. O carro foi localizado ainda durante a tarde, na vila Itália.
Durante a madrugada, policiais da Rocam receberam informações e conseguiram recuperar os objetos roubados. O material estava na favela do Argollo Ferrão, porém nenhum suspeito foi preso. Os criminosos ainda não foram identificados, mas a polícia suspeita que dois dos bandidos são menores de idade, um inclusive teria cerca de 13 anos.