Família acusa policiais de invasão e agressão na região

A comerciante ficou com hematomas pelo corpo (Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil e Militar investiga o caso de um vídeo que mostra policiais invadindo uma residência e agredindo pessoas no último sábado (2) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
A família que mora no local registrou Boletim de Ocorrência. Na casa, acontecia uma festa de aniversário.
A comerciante Jocimara Fabiano da Silva contou em entrevista a uma emissora de TV que a família comemorava o aniversário da filha e por volta das 18h, começou do lado de fora da casa uma discussão entre o vizinho, que é policial militar, e alguns convidados da festa.
Ela e o marido saíram da casa para ver o que estava acontecendo e também acabaram discutindo com o PM, que estava de folga.
Segundo o BO, depois disso todos voltaram para casa e após 10 minutos várias viaturas chegaram ao local. Quando o dono da casa abriu o portão alguns policiais teriam invadido o imóvel agredindo os moradores e outras pessoas com cassetetes.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que os policiais entram pelo portão da garagem, acompanhados do PM que é vizinho dos donos da casa e atingem as pessoas que estavam no local.
Segundo as vítimas, em nenhum momento os policiais pediram para entrar na casa. De acordo com elas, o vizinho começou as agressões.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pela Central de Polícia Judiciária de Bauru como abuso de autoridade e lesão corporal. Disse ainda que a equipe policial realiza diligências e os envolvidos prestarão depoimento nos próximos dias.
Conforme a SSP, a Polícia Militar acompanha e apura os fatos por meio de IPM e que a PM não compactua com desvios de conduta de seus agentes.

Comerciante foi atingida com cassetetes (Foto: Arquivo Pessoal)