Fabiano Gadelha e Thiago Gomes estão de volta ao MAC
O experiente meia Fabiano Gadelha, de 35 anos, e o zagueiro Thiago Gomes, de 32, estão de volta ao MAC (Marília Atlético Clube) para a disputa do Paulistão, a partir do dia 1º de fevereiro. Ambos já se apresentaram nesta segunda-feira (05), fizeram exames médicos e já iniciaram os treinamentos no clube.
Além de Gadelha e Thiago, a diretoria da Sprimg Sport, empresa gestora do futebol maqueano, anunciou mais três reforços: o lateral direito Gil Bahia, de 22 anos, o volante Gilberto, de 26, e o atacante Reis, de 26 anos. Os três eram aguardados ainda nesta segunda-feira e já nesta terça (06) deverão fazer avaliação médica.
Fabiano Gadelha terá sua quarta passagem pelo MAC, onde atuou nos anos de 2006 a 2007, de 2008 a 2009 e em 2012. Na temporada passada defendeu o Pelotas (RS). “É uma alegria muito grande poder voltar ao Marília, um clube que aprendi a admirar e respeitar. Sei do carinho que a torcida tem por mim e vou procurar corresponder, ajudando meus companheiros a fazer um grande Paulistão e buscar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro”, afirmou o meia.
Já Thiago Gomes foi o capitão da equipe na Série A2 do ano passado, quando foi conquistado o acesso à divisão de elite. “Sempre houve interesse em retornar ao Marília. A gente já vinha conversando há algum tempo e agora deu certo. Estou de volta para ajudar o grupo a fazer uma boa campanha.”
O técnico Luis dos Reis mostrou-se satisfeito com a chegada dos reforços. “A gente havia dito que iríamos trazer mais alguns jogadores para qualificar ainda mais o nosso elenco. São jogadores que estão em boas condições e que certamente irão nos ajudar bastante durante o Campeonato Paulista.”
Além do jogo-treino da próxima quarta-feira, dia 14, às 16h, no Abreuzão, diante do Tupã, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista, o clube confirmou na tarde desta segunda-feira mais uma partida de preparação, que será contra o Oeste, integrante da Série A2, dia 21, em Itápolis.
REFORÇOS
O lateral direito Gilmerson dos Santos Mota, o Gil Bahia, é baiano de Salvador, tem 1,69m e fez a sua base no Cruzeiro, onde chegou a disputar um Brasileirão. Depois foi negociado com o Bahia e na temporada 2014 defendeu dois clubes da Romênia: o Vaslui e o Cluj-Napoca.
O volante Gilberto dos Santos Souza Júnior também é baiano da cidade de Serrinha e começou sua carreira no Bragantino, tendo passagens também por Mogi Mirim, Corinthians, Atlético Ibirama (SC), Oeste, Marcílio Dias, Atlético-MG, América-MG, CRB e Atlético Sorocaba. Nas duas últimas temporadas jogou nos EUA, defendendo as equipes do Filadélfia e do Sacramento.
Já o atacante Deivdy Reis Marques do Nascimento é mineiro de Juiz de Fora, tem 1,88m e começou sua carreira no Tupi (MG), sendo que jogou também por Ponte Preta, Cruzeiro, Bahia, Goiás, Náutico e Avaí. Na temporada passada defendeu o Oeste de Itápolis na Série B do Campeonato Brasileiro.