Fã de Guns N’ Roses é demitida após filmar Axl Rose em hotel
Uma funcionária foi demitida após filmar o momento em que Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses, entra em um hotel em Manaus. Tayrine Lacerda é fã do grupo e publicou um vídeo no Instagram contando sobre o caso.
Na publicação, Tayrine afirmou ter enviado o registro para dois grupos sem imaginar a proporção que ganharia. “Quando percebi o que poderia acontecer, fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente”, disse.
Segundo a fã, a intenção “foi a melhor possível” e ela alegou que nunca faria nada para prejudicar ninguém, especialmente quem a deu a oportunidade.
“Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir ou dar boa noite para o maior astro do rock. Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles”, destacou.
Nos stories, Tayrine esclareceu que ainda estava em período de experiência e que seria contratada pelo hotel como bartender para servir a banda. “Infelizmente, eu vacilei”, lamentou.
No feed, ela contou que ainda está buscando um autógrafo dos membros do grupo. “Quem puder me ajudar, eu agradeço. Isso vai ficar para a história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações”, disse.
Ao Estadão, o hotel enviou uma nota se posicionamento sobre o caso. “Para hospedar a banda Guns N’ Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora de shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos.”
O Guns N’ Roses se apresenta nesta quinta-feira, 1º, em Manaus. A banda será a principal atração do dia 8 de setembro no Rock in Rio.