Expresso de Prata inaugura sala de espera própria para clientes na rodoviária de Marília
O Expresso de Prata saiu na frente e inaugurou uma sala de espera própria especialmente para os seus clientes nesta quinta-feira (11). Os passageiros agora contam com um espaço confortável e seguro, enquanto aguardam a chegada dos ônibus da empresa na rodoviária de Marília.
O Espaço Cliente é a primeira sala do tipo instalada na cidade, com ambiente climatizado, café, água mineral e outras comodidades para os viajantes.
O analista comercial do marketing da Mobifácil e das empresas do Grupo Comporte, Marcelo Luiz, destaca a visão de proporcionar uma experiência de viagem completa e agradável para os clientes, desde a compra da passagem até a chegada ao destino.
“O grupo todo tem a visão de proporcionar ao cliente uma experiência de viagem, desde o momento que compra a passagem até o término da viagem. Entre esses processos está a espera do ônibus. Às vezes, o cliente está passando frio ou calor, mas aqui temos um ambiente climatizado”, afirma Marcelo Luiz.
A nova sala de espera VIP do Expresso de Prata oferece, além do ambiente climatizado, café, água mineral, Wi-Fi, carregadores USB e um espaço acolhedor, onde os passageiros podem trabalhar ou relaxar enquanto aguardam o embarque para os mais diversos destinos.
Este projeto é parte de uma iniciativa mais ampla do Grupo Comporte, holding com várias empresas do ramo de transporte, que tem inaugurado salas semelhantes em várias cidades, como Curitiba, Ribeirão Preto e São Paulo, visando proporcionar conforto e fidelizar os clientes.
“Em outras cidades já existem outras empresas com espaço cliente e sala VIP, mas aqui em Marília somos a primeira empresa. Somos pioneira ao oferecer ao cliente esse espaço aqui na rodoviária de Marília e estamos muito felizes. Está sendo muito positivo”, destaca Marcelo.
A sala de espera é de uso gratuito para os clientes que compram passagem com a empresa. Ao adquirir o bilhete, o cliente recebe um QR Code que libera a entrada na sala, garantindo segurança e exclusividade.
“Basta ser cliente e comprar sua passagem. Nosso agente vai oferecer este espaço gratuito para espera e já poderá usar. Além do conforto, contamos com um ambiente instagramável. O nosso passageiro poderá tirar uma foto aqui e postar em suas redes sociais”, explica o analista comercial.
Com horário de funcionamento das 6h às 0h30, a sala VIP estará disponível para os passageiros até o horário do último ônibus. Para celebrar a inauguração, a Mobifácil está oferecendo um cupom de desconto de 10% na primeira compra, utilizando o código mobifacil10.