Explosão deixa casal gravemente ferido em apartamento e polícia abre investigação
A Polícia Civil vai investigar as causas de uma explosão que deixou um casal gravemente ferido em um condomínio de apartamentos na rua Hermínio Cavallari, zona oeste da cidade. O caso foi registrado no final de julho e teria sido provocado por um forno.
Conforme informações apuradas pelo Marília Notícia, as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, são um homem de 32 anos e a namorada de 29. O acidente doméstico teria ocorrido no bloco 10 do residencial, na noite de 28 de julho.
As vítimas estariam tentando acender um forno a gás, quando aconteceu a explosão na cozinha. O eletrodoméstico seria equipado com acendimento automático (elétrico). A suspeita é que possa ter havido algum vazamento.
As vítimas estavam no cômodo afetado e foram atingidas em cheio pela explosão, sofrendo queimaduras graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo e o casal socorrido de forma imediata para o Hospital das Clínicas.
O MN apurou que o rapaz foi transferido para um hospital em Ribeirão Preto, especializado em queimados. Já a jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Campinas, onde permanece internada. Não há informações sobre o estado de saúde do casal.
O site também apurou que houve demora da comunicação do caso à polícia. A ocorrência teria sido registrada mais de 20 dias depois.
Porém, a expectativa é que as causas do acidente possam ser esclarecidas sem prejuízo à investigação, já que o apartamento teria sido trancado por familiares do rapaz e não houve entrada de terceiros, desde a explosão.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!