Ex-prefeito de Ocauçu, Waldomiro Colombo morre aos 83 anos e deixa cidade em luto
O ex-prefeito de Ocauçu, Waldomiro Colombo, pai da ex-prefeita Alesandra Colombo (PL), faleceu aos 83 anos na última sexta-feira (8) e deixou a cidade em luto. Seu corpo foi sepultado no sábado (9), no cemitério de Ocauçu.
A Prefeitura publicou uma nota nas redes sociais. “Despedimo-nos com grande tristeza de Waldomiro Colombo, ex-prefeito de Ocauçu, que liderou nossa cidade em dois importantes mandatos, de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento da cidade, deixando um legado de realizações que seguirá presente na memória de nossa comunidade. Nossos sentimentos à família, amigos e a todos os que tiveram o privilégio de conviver e aprender com ele. Que seu exemplo de dedicação inspire futuras gerações”, divulgou.
Conforme apurado pelo Marília Notícia, Waldomiro estava com uma pneumonia grave e não resistiu às complicações da doença.
Além de Alesandra, que também foi prefeita do município por dois mandatos, Waldomiro deixa mais dois filhos (Elzer e Ivan) e netos. A esposa do ex-prefeito, Dona Miquelina, já é falecida.